
15º Encontro ADAVC – Clássicos no dia 26 de Março
A ADA - Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde, volta a levar a cabo o encontro de Primavera, intitulado 15º Encontro ADAVC – Clássicos no dia 26 de Março.
Como é habitual nos Encontros ADAVC há sempre um destaque seja, marca, modelo ou tipo de viatura e neste não será diferente. E desta vez, a marca que iremos dar destaque será a TRIUMPH no contexto da celebração do centenário da mesma. Para que a marca esteja bem representada iremos fazer contactos com os diversos clubes que a ela estão ligados e tentaremos também o contacto directo com os proprietários.
Tal como nos encontros anteriores, o desenrolar do mesmo não sofre alterações, sendo que o início será pelas 10h00, entre as 12h30 e as 14h30 será hora de almoço (livre) e até por volta das 18h30 os participantes poderão ainda trocar mais umas impressões antes de regressarem a casa.
Para quem ainda não participou no encontro, lembro que é gratuito, não é obrigatório permanecer no encontro do início ao fim, podendo assim participar só de manhã ou só de tarde e entrar e sair às horas que mais lhes convier.
Informações: adavc.geral@gmail.com
Url do encontro: https://www.adavc.pt/eventos-ada/encontro-de-classicos
Url do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/530732145836279/
Como Chegar:
O encontro realiza-se nos Jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde.Para os Clássicos tecnologicamente evoluídos com GPS aqui vão as coordenadasN 41º21'06.04"W 8º 44'54.01"e o link para o Google Maps:https://goo.gl/maps/UW9opuUVQcvuuqYo7Para quem vem pela A28 ou A71º - Saída "Vila do Conde"2º - 3 rotundas sempre em frente (2ª Saída)3º - primeiro semáforo à esquerda4º - segundo semáforo em frente5º - terceiro semáforo à direita e logo de seguida primeira direitaPara quem vem pela estrada nacional 13 direcção Porto/Vila do Conde1º - Passar a Ponte2º - 100 metros depois da ponte virar à esquerda (não virar na rua mais à
esquerda)3º - primeiros semáforos em frente e logo de seguida primeira à direita.Para quem vem pela estrada nacional 13 direcção Póvoa/Vila do Conde1º - primeira rotunda à direita (1ª Saída)2º - segunda rotunda em frente (2ª Saída)3º - primeiro semáforo à esquerda4º - segundo semáforo em frente5º - terceiro semáforo à direita e logo de seguida primeira direita.
252688565 (Chamada para a rede fixa nacional)
Avenida da Liberdade, 1706
4480-912 Vila do Conde
Vila do Conde, 2 de Março de 2023